Reeleito, Antonio Gonsalves continua na presidência do GRES Feitiço do Rio

Definido por unanimidade

0

A Assembleia Geral Ordinária do GRES Feitiço do Rio definiu, por unanimidade, que Antonio Gonçalves permanecerá no cargo de Presidente da agremiação para no triênio 2019-2022 (Carnavais 2020, 2021 e 2022).

Solidariedade e amor ao próximo, Mc Roger lança música nova e promove baile Beneficente

 

 

Com uma gestão marcada pela transparência, organização, integração e valorização dos segmentos, Antonio e a Diretoria Feiticeira têm recebido elogios de sambistas e jornalistas do Rio de Janeiro e de outros Estados brasileiros.

Solidariedade e amor ao próximo, Mc Roger lança música nova e promove baile Beneficente

Na Presidência, Antonio , junto de sua Diretoria, colocou o Feitiço na briga por dois títulos na Série E (2018 e 2019), com belos desfiles, que renderam à agremiação duas quintas colocações e muitas premiações da mídia especializada. Além disso, o Feitiço se manteve na mídia durante todo o pré-carnaval, atraindo muitos componentes (novos feiticeiros), apoio e investimentos.

Antonio é advogado e consultor tributário, professor em cursos de graduação e pós graduação, palestrante e autor de artigos na área jurídica, membro da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB/RJ e atuante em um renomado escritório no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de ser graduado em Educação Física.

Empresário João Diniz, uma visão nua e crua sobre empreendedorismo

Nas palavras do “Presida”, como é chamado pelos Feiticeiros: “É uma grande honra representar o Feitiço na condição de Presidente. Uma instituição séria, organizada e responsável, que tem por principais objetivos valorizar a cultura do samba e agregar pessoas. Nossa luta principal não é por títulos, mas por fazer belos carnavais, sendo o título e outras premiações consequência desse trabalho… e tem dado certo! Continuaremos nessa luta e, brevemente, a nossa recompensa chegará! Vamos com tudo, Feitiço! O show não pode parar!!!”

 

 

 

 

 

TAGS: Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma   Horóscopo Alto Astral – semana de 6 a 12/05  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes  Feijoada da Família Portelense, edição de abril  Mestre Marquinhos Swing segue na bateria da Independente de Olaria  A Moda vale mais que uma Vida?  Imperadores Rubro-Negros lança novo enredo  Celebridades teens terá moda Candy Color  Denise Dias adere a dieta do metabolismo acelerado Renato Ronner dá dicas pra ser um YouTuber  Bangu levará enredo Afro para a Sapucaí em 2020  Mangueira tem novo presidente e vice-presidente  Bateria Guerreiros da Unidos retoma Aulas de Percussão

 

-Feitiço do Rio-

Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.