Ovacionada pelo público, Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019

Merecedora de tudo

0

Nesta terça-feira, 14 de maio, um dia apenas após a data marcada pela Abolição da Escravatura, Tia Maria do Jongo, 98 anos, neta e filha de ex-escravos, que já vivenciou muitos momentos difíceis, foi reverenciada pelo público presente no Prêmio Sim à Igualdade Racial. A Rainha do Jongo venceu na categoria Arte em Movimento, pilar Cultura, onde concorreu com o ator Fabrício Boliveira e o rapper Djonga.

Glamourosa, Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá para o Carnaval 2020

 

 

Foi aplaudida de pé e ao subir no palco, com aquela já tradicional simpatia e sorriso largo, agradeceu e convidou a todos a passarem uma tarde na Casa do Jongo. “Obrigada! O Jongo da Serrinha agradece e terá um grande prazer, se vocês um dia puderem passar uma tarde com a gente lá. O jongo é bom! Vocês vão gostar”, finalizou, uma contente Tia Maria.

Com 2 milhões de seguidores, influencer Laura Brito cria “make verificada”

O Prêmio é organizado pelo Instituto Identidades do Brasil  (ID_BR). As jornalistas Flávia Oliveira e Maria Julia Coutinho, assim como o antropólogo Kabengele Munanga e o youtuber Yuri Marçal também foram vencedores nas categorias em que disputaram.

 

 

 

 

 

TAGS: 2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá   Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Horóscopo Alto Astral – semana de 13/05 a 19/05  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes  Feijoada da Família Portelense, edição de abril  Mestre Marquinhos Swing segue na bateria da Independente de Olaria Imperadores

 

-DJL Comunicação-

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.