Glamourosa, Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá para o Carnaval 2020

Premiada como melhor rainha, Samba na Veia

0
O Carnaval 2019 já passou, mas os preparativos de 2020 já começaram. Após o belo desfile desse ano, Caroline Lima seguirá como rainha de bateria da União de Jacarepaguá no próximo desfile. A beldade acertou sua renovação com o presidente Ney Lopes e irá ao seu terceiro ano à frente dos ritmistas da bateria Ritmo União.

 

Com 2 milhões de seguidores, influencer Laura Brito cria “make verificada”

 

 

Ainda colhendo os frutos do desfile, Carol recebeu o Prêmio Samba na Veia de Melhor Rainha de Bateria do Grupo C. Com uma fantasia onde representava a Rainha Ginga, a majestade esbanjou simpatia e samba no pé no desfile na Intendente Magalhães.

 

Revolução na forma de dançar funk, Danças Urbanas invadem os palcos cariocas

 

 

“Me sinto honrada em seguir junto a bateria da União para mais um carnaval. Continuarei dando o meu melhor em prol da escola. Agradeço ao presidente Ney pela oportunidade e vamos em busca de mais um título para nossa agremiação em 2020.”
finalizou a rainha.

 

 

 

 

 

 

TAGS: 2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá   Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Horóscopo Alto Astral – semana de 13/05 a 19/05  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes  Feijoada da Família Portelense, edição de abril  Mestre Marquinhos Swing segue na bateria da Independente de Olaria Imperadores

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM Croline Lima

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.