Bossa Nova, Samba e MPB, Solange Pellegrini se apresenta no palco do Garota de Copacabana

Voz suave, doce, bela e emocionante

Dona de uma voz suave, doce, bela e emocionante, a cantora Solange Pellegrini prepara seu repertório para abrilhantar o show no Garota de Copacabana e Galitos Grill, no próximo dia 24 de maio, a partir das 20 horas. No repertório, que terá Bossa Nova, Samba e MPB, ela apresentará belas canções como “Morena Rosa”, “O Samba da Minha Terra”, “Pra que Chorar”, “Brasil Pandeiro”, “Maracangalha”, “Água de Beber”, entre outras.

Mariana Pinotti agita desfile de moda dentro do Shopping Boa Vista

 

 

Solange Pellegrini será acompanhada por Rodrigo Vianna, no violão e guitarra, e Gustavo Schroeter, na percussão. O show acontecerá na Avenida Atlântica, 3.744, em Copacabana, com couvert ao preço de R$ 15,00.

Renato Ronner leva a YouTuber nordestina Dinah Moraes para Manaus e lota Teatro

O vasto currículo musical de Solange Pellegrini a credencia desde já a sonhar com voos mais ousados no contexto da MPB. Seu talento já foi destaque em muitos festivais – em que saiu vitoriosa. Nos últimos anos, Solange Pellegrini tem brindado os amigos com sua deliciosa voz, delicada interpretação e refinado repertório. Ela lançou em 2011 seu primeiro CD homônimo. A escolha de canções de autores consagrados, como Roberto Menescal, Antônio Adolfo, Gonzaguinha, Djavan, João Donato, entre outros, reflete a opção de Solange Pellegrini por manter-se fiel àqueles que sempre amou interpretar.

A cantora também deseja projetar novos compositores como Roberto Haag e Dellyo Álvares. Contando com as bênçãos de João Donato, que em seu CD, empresta piano e voz ao mesmo tempo em que lhe presenteia com uma canção inédita, Solange Pellegrini alia-se àqueles que anseiam por difundir a música popular brasileira mundo afora.

XLI Exposição Nacional de Pintura sobre Porcelana recebe a consagrada artista plástica Yonis Malacrida

A cantora também lançou, em 2018, a versão dançante da canção “Tem Que Ter Dendê”, de João Donato e Tavinho Paes, produzida pelo DJ Nino Carlos. Tanto essa versão quanto o álbum, encontram-se em todas as plataformas digitais.

Ao vivo, Solange dá voz à clássicos da canção brasileira e composições de seus artistas prediletos, como Tom Jobim, Chico Buarque, Dorival Caymmi, Djavan e Gonzaguinha, dentre outros.

 

 

 

 

 

 

TAGS: Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá   Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Horóscopo Alto Astral – semana de 13/05 a 19/05  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes  Feijoada da Família Portelense, edição de abril  Mestre Marquinhos Swing segue na bateria da Independente de Olaria  A Moda vale mais que uma Vida?  Imperadores Rubro-Negros lança novo enredo  Celebridades teens terá moda Candy Color

 

-Adriana Vieira-

AV Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais

Comentários estão fechados.