Samba do trabalhador no Quiosque Bella Carioca

Convite pra quem gosta de se divertir

0

Programão Especial do Dia do Trabalhador, com Roda de Samba. Quiosque Bella Carioca trás outra programação para o feriado de 1º de maio.

Evento de sucesso! 3ª edição de “Samba de Rua” com Diogo Nogueira no Viaduto de Madureira

 

 

Quarta-feira, 01, mais uma vez e aguardo, a presença de amigos e colegas para comemorarmos o dia dos labutadores que acorda cedo para garantir o pão de cada dia. Nos intervalos musicais, ‘Geladeira Terremoto do Roberto’. Se puder, traga uma lata de leite para as crianças do INACRE – Instituição de Apoio a Criança Especial.

Anota aí na agenda, local: Parque Madureira, às 13h, ao lado da Praça do Skate. Luz e Paz pra vocês!

 

 

Atração:

-Samba do Leite
-Grupo Renovô

 

Informação:

(21) 99238-8184 – WhatsApp
Anderson Lopes

 

Apoio:

-Parque Madureira

-Portal AL – https://andersonlopesoficial.com.br/

-G.R.E.S A Majestade do Samba

-Jornalista Anderson Lopes

-Direção: Wallace Ignacio

 

 

Cj Artes

 

 

 

 

 

TAGS: Denise Dias adere a dieta do metabolismo acelerado  Horóscopo Alto Astral – semana de 29/04 a 5/05  Renato Ronner dá dicas pra ser um YouTuber  Bangu levará enredo Afro para a Sapucaí em 2020  Mangueira tem novo presidente e vice-presidente  Bateria Guerreiros da Unidos retoma Aulas de Percussão  Bruna Santos continua na Azul e Branco Sossego   Mestre Chuvisco retoma Aulas de Percussão  Grupo Primos do Samba lança o 1º CD  Rosa Magalhães é a nova Carnavalesca da Estácio   Mariana Lewis “ganha o mundo” com canal no YouTube   Mc MM faz ensaio pré wedding com a noiva em MC  Juninho Love leva “O Baile do Love” para os mineirinhos  Som e energia, Razões Africanas  Conheça o enredo da Independentes de Olaria para 2020  Pablo Guerreio participará da 3ª Edição do Festival Samb’Afro  Musas Fitness contam segredos do chocolate  Escolas da Série A do Rio se filiam à LIGA-RJ  Renato Thor continuará na presidência da Lierj  Violência contra religiões afro-brasileira

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.