Samba do trabalhador no Quiosque Bella Carioca

Convite pra quem gosta de se divertir

Programão Especial do Dia do Trabalhador, com Roda de Samba. Quiosque Bella Carioca trás outra programação para o feriado de 1º de maio.

Evento de sucesso! 3ª edição de “Samba de Rua” com Diogo Nogueira no Viaduto de Madureira

 

 

Quarta-feira, 01, mais uma vez e aguardo, a presença de amigos e colegas para comemorarmos o dia dos labutadores que acorda cedo para garantir o pão de cada dia. Nos intervalos musicais, ‘Geladeira Terremoto do Roberto’. Se puder, traga uma lata de leite para as crianças do INACRE – Instituição de Apoio a Criança Especial.

Anota aí na agenda, local: Parque Madureira, às 13h, ao lado da Praça do Skate. Luz e Paz pra vocês!

 

 

Atração:

-Samba do Leite
-Grupo Renovô

 

Informação:

(21) 99238-8184 – WhatsApp
Anderson Lopes

 

Apoio:

-Parque Madureira

-Portal AL – https://andersonlopesoficial.com.br/

-G.R.E.S A Majestade do Samba

-Jornalista Anderson Lopes

-Direção: Wallace Ignacio

 

 

Cj Artes

 

 

 

 

 

TAGS: Denise Dias adere a dieta do metabolismo acelerado  Horóscopo Alto Astral – semana de 29/04 a 5/05  Renato Ronner dá dicas pra ser um YouTuber  Bangu levará enredo Afro para a Sapucaí em 2020  Mangueira tem novo presidente e vice-presidente  Bateria Guerreiros da Unidos retoma Aulas de Percussão  Bruna Santos continua na Azul e Branco Sossego   Mestre Chuvisco retoma Aulas de Percussão  Grupo Primos do Samba lança o 1º CD  Rosa Magalhães é a nova Carnavalesca da Estácio   Mariana Lewis “ganha o mundo” com canal no YouTube   Mc MM faz ensaio pré wedding com a noiva em MC  Juninho Love leva “O Baile do Love” para os mineirinhos  Som e energia, Razões Africanas  Conheça o enredo da Independentes de Olaria para 2020  Pablo Guerreio participará da 3ª Edição do Festival Samb’Afro  Musas Fitness contam segredos do chocolate  Escolas da Série A do Rio se filiam à LIGA-RJ  Renato Thor continuará na presidência da Lierj  Violência contra religiões afro-brasileira

Comentários estão fechados.