700 milhões, Foliões não se cansam e agitam as ruas do Rio

Blocos de rua

N
o terceiro dia oficial do carnaval no Rio mais de 700 mil foliões foram para as ruas curtir os 67 blocos previstos para desfilar na cidade. A manhã foi animada na orla do Leblon com bloco Areia arrastando mais de 320 mil foliões. Já na praça XV foi a vez do Boitatá se apresentar no palco e reunir mais de 65 mil pessoas. O Bangalafumenga, conhecido por tocar funk e samba, concentrou 220 mil pessoas no Aterro do Flamengo. 

 

 

Por conta de uma forte chuva que atingiu a cidade no fim da tarde deste domingo alguns blocos dispersaram mais cedo e alguns não desfilaram.  

 

Shayene Cesário vira sereia no carnaval do povão da Intendente Magalhães

 

 

E a animação não para por aí, hoje tem desfile do grupo especial na Marquês de Sapucaí. Com início dos desfiles marcado para às 21h15, atravessam a Passarela do Samba: Império Serrano, Viradouro, Grande Rio, Salgueiro, Beija-Flor, Imperatriz e Unidos da Tijuca.
 
Confira os destaques dos blocos:
Toco Xona – 20 mil
Império do Catete – 35 mil
Boitatá (palco) – 65 mil
Bangalafumenga – 220 mil
Areia – 326 mil 

 

Total: 717.450 FOLIÕES

 

 

 

TAGS: Riotur: sobre os incidentes registrados no “Bloco Fervo da Lud”  Mancha Verde, a Campeã do Carnaval 2019 de São Paulo  Sete escolas do Grupo Especial fecha Carnaval do Rio  Imagem aéreas da Portela pelas lentes do fotógrafo Cezar Loureiro  Horóscopo Alto Astral – semana de 4 a 10/03  Mais de 200 mil foliões vão as ruas nesta segunda  Escolas da Série A brilham em primeiro dia de desfiles na Sapucaí  Bailarina e Musa da Sossego samba na ponta dos pés  Musa da Tom Maior reforça cuidados com o corpo  Orlando Júnior é sucesso no carnaval do Rio de Janeiro  Anderson Dionísio se prepara para o Carnaval do Rio  Núbia Oliiver sobre carnaval  Jojo Todynho leva multidão em show na cidade do México  Denise Dias e ex BBB Gleici Damasceno brilham em ensaio  Bloco da Preta arrasta multidão no Centro do Rio  Elza Soares será enredo da Mocidade!  Gracyanne Barbosa abala no ensaio técnico da Ilha  Tv Max Rio transmitirá ao vivo os desfiles da Escolas da Série B

 

-Ascom Riotur- 

Comentários estão fechados.