Dose dupla! Drika de Sá recebe Juninho Thybau, projeto ‘Samba Delas’

Sobrinho de Zeca Pagodinho

No dia 15 de Fevereiro, a cantora Drika de Sá  convida Juninho Thybau sobrinho do cantor Zeca Pagodinho para o seu projeto “Samba Dela“. A apresentação acontecerá no Tonico’s Boteco, em Campinas, São Paulo.

Comendador Nelson Resende D’Ayra participa do primeiro encontro de terreiros em SP

 

 

Juninho Thybau é da linhagem nobre do samba e traz no sangue o amor pela música, em especial pelo samba. O avô, de quem herdou o sobrenome artístico, mantinha em sua casa as tradicionais rodas de samba. E é filho de Beto Gago, compositor de talento reconhecido com sucessos como “Faixa Amarela”, “Se Eu For Falar de Tristeza” e “Tempo de Criança”.

Cantor e compositor, Juninho Thybau tem uma trajetória respeitável na roda do Cacique de Ramos e Pagode da Tia Doca. Quando o assunto é partido alto,Juninho Thybau é considerado um dos principais nomes da arte de improvisar, e junto com Drika fará uma apresentação memorável.

Lançamento do CD sambas enredos das Séries B, C & D – Carnaval 2019

Drika de Sá é figurinha carimbada nos melhores sambas de Campinas e do Brasil, sempre levando o público ao delírio com suas músicas autorais e interpretações de grandes nomes do samba.

A cantora e compositora lançou recentemente o EP homônimo, que contém a música de trabalho “Fica Comigo”, composta em parceria com Valtinho Jota. A música caiu no gosto popular e já alcançou o primeiro lugar em diversas rádios pelo Brasil.

O novo trabalho da cantora mostra todo seu carisma e o resultado são canções alegres, dançantes e românticas. O EP ainda conta com a participação especial do cantor Netinho de Paula na canção “Chama que eu vou”.

 

Esse é o grande momento das mulheres na música brasileira, também quero mostrar o meu talento para todo o Brasil

 

Trajetória Artística:

Drika de Sá nasceu em Belo Horizonte, mas foi morar em São Paulo com a família ainda criança. Dona de um timbre forte com voz marcante, sempre fez muito sucesso nas rodas de samba que passou. Já participou de várias rodas consagradas na zona leste e norte da capital paulista. No Rio de Janeiro tido como berço do samba raiz também já participou de várias rodas, entre elas o Quintal do Pagodinho, Bar Carioca da Gema, Beco do Rato, Renascença Clube, Bar Trapiche e Gamboa e foi lá também na cidade maravilhosa que gravou seu primeiro trabalho o EP que traz o título; Sou tão Feliz com produção do arranjador musical Rafael Prates, neste trabalho regravou o grande sucesso Verdade Chinesa do compositor Carlos Colla e tem participações de nomes importantes do samba, como Toninho Geraes e Reinaldo Príncipe do Pagode.

 

Confira o clipe da música “Fica Comigo”:

https://www.youtube.com/watch?v=I9f6a4Jxsws&start_radio=1&list=RDMMI9f6a4Jxsws

 

Serviço:

Data: 15/02
Local: Tonico’s Boteco
horário: 20h00
Valor: R$ 20,00

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco – semana de 4/2 a 10/2  Nossa, arraso! Patricia Miranda  Moda holográfica sai das baladas e ganha as ruas  Ana Paula Evangelista “bota corpão pra jogo”  Exposição Fotográfica ‘Calçada Portuguesa’  Filha de Shayene Cesário é eleita Miss Rio de Janeiro baby  Curicica fecha parceria com o longa-metragem nacional  Sossego emite Nota Oficial em relação a fotografia do Diabo  Aprenda a hidratar os cabelos com Banana, Iogurte e Mel  Érika Bronze, a dona da famosa marquinha de biquíni  GRES Feitiço do Rio contrata coreógrafo Junior Cardoso  Phill Ferraz faz seu primeiro ensaio fotográfico no GRES Difícil é o Nome  Laboratório sexual, que comece o jogo!!!  Cordão amarrado na cintura está com tudo!  Pablo Guerreiro assume a comissão de frente da Acadêmicos de Vigário Geral  Independentes de Olaria terá presidente da bateria para o desfile de 2019  Bar Big no Centro do Rio traz novidades para atrair mais clientes Mariana Lewis grava nova temporada de “Encanto da Sereia”  Ensaios técnicos do Rio começa dia 27  Anderson Lopes estreia como Produtor de Rodas de Samba 

 

-ABC Produções-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.